A assembleia no Sindicato dos Rodoviários de São Luís adiada na última terça-feira será realizada hoje (07), às 15 horas.

A categoria deve definir durante a reunião se entra em greve por tempo indeterminado. O principal motivo da paralisação é a insegurança no transporte público, denunciada nos últimos meses incansavelmente por motoristas e cobradores de ônibus, alvos constantes de criminosos.

Somente este ano mais de 600 assaltos já foram praticados nos coletivos de São Luís. E não é só a categoria que teme, a população também é refém da violência.

Entre a pauta de reivindicações está as condições dos transportes. A maioria deles não passa por manutenção e se encontra em condições precárias trazendo riscos sérios a motoristas e passageiros.

Ontem à noite um ônibus incendiou na Avenida dos Franceses por causa de uma pane que causou um curto-circuito. Por sorte o motoristas conseguiu tirar os passageiros às pressas de dentro do veículo que foi destruído pelas chamas.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O Poder Judiciário do Maranhão autorizou a destinação de valores provenientes de prestação pecuniária de penas ...
350 câmeras estão espalhadas em ruas, praças e avenidas da cidade. Escolas também estão monitoradas para ...
O grave acidente ocorreu no km 326 próximo a entrada do povoado Boa Sorte. Tudo indica ...
A ingratidão, arrogância e imaturidade predominam no ex-secretário de infraestrutura de Luciano, João Batista Segundo! O ...
Por Alex Ferreira Borralho Alguém tem que explicar para as autoridades do Rio Grande do Sul, ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.