flaviodinoApós análise minuciosa de contratos com Oscips, a exemplo dos ainda existentes no setor de saúde, e levantamentos de outras categorias que ficaram sem receber seus vencimentos, o governador Flávio Dino pagará na próxima semana a folha de dezembro dos terceirizados.

Ocorre que Dino mandou suspender o pagamento de convênios, de terceirizados e outros, em razão de algumas irregularidades que foram detectadas na quitação das dívidas. A maior delas foi com a apropriação indébita dos recursos das consignações, na ordem de R$ 160 milhões, que não foram repassados para as instituições financeiras devidas.

Assim sendo, o dinheiro que é descontado no contracheque do servidor, relativo a empréstimos não foi pago aos bancos, assim como os descontos previdenciários.

Uma alta fonte do governo informou ao Blog do Luis Cardoso que todos os terceirizados que estejam em situação de regularidade vão receber na próxima semana.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O grave acidente ocorreu no km 326 próximo a entrada do povoado Boa Sorte. Tudo indica ...
A ingratidão, arrogância e imaturidade predominam no ex-secretário de infraestrutura de Luciano, João Batista Segundo! O ...
Por Alex Ferreira Borralho Alguém tem que explicar para as autoridades do Rio Grande do Sul, ...
O município de Tuntum através da Secretaria Municipal de Educação alcançou, no último dia 30 de ...
Em uma cerimônia realizada neste sábado (04), ao lado de aliados, o deputado estadual Othelino Neto ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.