As imagens foram captadas por câmeras de segurança por volta das 03h40 da madrugada desta terça-feira (21). A ação durou cerca de 15 minutos.

Fátima Araújo fala sobre ação de bandidos e chora

Três criminosos encapuzados, que estavam em um veículo Fiat Pálio, tentaram arrombar o portão da casa da vereadora Fátima Araújo (PCdoB), em São Luís, porém não obtiveram êxito. Familiares da parlamentar acordaram e fizeram alarde. Os meliantes fugiram do local.

Confira imagens a seguir.

https://youtu.be/1lDMYR3Y5k8

Policiais militares foram acionados e realizaram rondas na região, mas até o momento não há informações sobre prisão de suspeitos.

Esta é a segunda vez que Fátima Araújo vira alvo da ação de marginais. Em outubro de 2022, bandidos levaram R$ 43 mil em espécie durante uma ação social que estava sendo realizada na casa da vereadora que teve uma arma apontada na cabeça.

As Polícias Militar e Civil investigam o caso a fim de identificar e prender os autores e também apuram se há ligação entres as duas ações criminosas.

Hoje, Fátima fez um desabafo nas redes sociais e se diz perseguida por políticos adversários. “Será se eu vou ser mais uma Marielle?”, questionou. Ela também mostrou dependências da casa onde mora onde uma laje desabou e afirmou ser uma vereadora “pobre que mora em invasão“.

A parlamentar também criticou a Secretaria de Segurança Pública dizendo que se o caso “fosse na casa de um vereador de elite já teria sido resolvido”. 

Confira a íntegra no vídeo publicado pelo repórter Bial Mendes:


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Fecomércio explica que essa determinação não se aplica a certos estabelecimentos considerados essenciais, tais como ...
Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Márcio Jerry (@marciojerry) ...
G1-MA Os cargos são para os níveis fundamental, médio, técnico e superior, com salários que variam ...
O Instituto Inop apresenta neste domingo, 28 de abril, novos números da corrida eleitoral para a ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.