O ex-presidente Jair Bolsonaro desembarcou nesta quinta-feira (30), no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitscheck, em Brasília, por volta das seis e meia da manhã em um Boeing 737 MAX 8 com a temática do Harry Potter da Gol, que deixou a cidade de Orlando, na Flórida (EUA) na noite de ontem. Foram quase três meses nos Estados Unidos.

Bolsonaro de volta ao Brasil…

Sem nenhum pronunciamento oficial, Bolsonaro saiu por uma passagem de acesso ao hangar da Polícia Federal seguindo as recomendações de segurança. Agentes da corporação entraram na classe executiva do avião para encaminhar o ex-presidente até um carro da PF que trafegou por uma área restrita para deixá-lo até o veículo particular, de propriedade do PL.

Bolsonaro então seguiu para a sede da legenda, no Complexo Brasil 21, onde foi recebido por Michelle Bolsonaro, pelo presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, pelo secretário de Relações Institucionais da sigla, general Braga Netto, e por outras autoridades. O ex-presidente deve a partir de agora liderar oposição ao presidente Lula (PT).

Confira imagens da chegada de Bolsonaro:

Lembrando que a Polícia Federal anunciou a abertura de inquérito para investigar se houve crime de genocídio e omissão de socorro ao povo Yanomami por parte do Governo Bolsonaro, o que poderia levar o ex-mandatário do país à prisão. Também pesa contra o ex-presidente os ataques de 8 de janeiro em Brasília e o caso das joias da Arábia Saudita. Uma remessa de peças caríssimas, além de armas, já foram devolvidas.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A cidade de Tuntum foi contemplada com o Programa Wi-Fi Brasil que tem como objetivo a ...
A Fecomércio explica que essa determinação não se aplica a certos estabelecimentos considerados essenciais, tais como ...
Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Márcio Jerry (@marciojerry) ...
G1-MA Os cargos são para os níveis fundamental, médio, técnico e superior, com salários que variam ...
O Instituto Inop apresenta neste domingo, 28 de abril, novos números da corrida eleitoral para a ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.