Publicidade

Luís Cardoso – Bastidores da notícia

Bastidores de notícias de política, judiciário, crime e esportes.

Busca em todo o site

Jovem empresária recorre ao suicídio no interior do Maranhão

Maranhão / SUICÍDIO
 

Adriana Silva Sampaio, 29 anos, estava em sua casa com os familiares, quando foi para o quarto do casal, com arma de fogo atirou contra a própria cabeça. O suicídio da jovem empresaria causou comoção na cidade de Zé Doca, notadamente no povoado de Cocalinho, onde morava em uma fazenda.

A família ainda não sabe os reais motivos do gesto extremo tomado pela empresária, mas algumas pessoas comentavam que Adriana vinha sofrendo de depressão, a doença que mais tem causado suicídio no mundo todo.

10 comentários em “Jovem empresária recorre ao suicídio no interior do Maranhão”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Maria Helena

    Eu já perdir a conta de quantos posts eu já li esse ano nesse blog acerca de pessoas que recorreram ao suicídio, é preocupante uma vez que o suicida pode estar perto de nós, o ideal quando a pessoa sentir esse impulso procurar ajuda com médicos, psicólogos e quem tem fé em Deus recorrer a ele, além da própria família. Suicida-se é um gesto extremo.

  2. Tulio

    Esse blog é um dos poucos q tratar sempre de suicídio é fazer a abordagem correta eu não quero cometer esse ato mais pq eu tô vendo agora o sofrimento que fia pros pais

  3. Zé sardinha

    Eu tenho desejo de suicidio ,uma vez tentei me enforcar , subi em um pé de melancia e me joguei, quase morri mas não foi desta vez ,mas ontem tentarei mais uma vez, espero que dê certo pois não aguento mais este mundo cruel , irei me enforcar com papel higiênico , vai ver a merda que vai dar , vote no Zé sardinha

  4. Dina_

    A sociedade esta doente,precisamos nos unir,observar mais o nosso redor,ser mais solidário

  5. José Iran

    Isso prezada Maria Helena,é a doença do século XXI e as autoridades da saúde pública,não colocam centro de valorização da vida(em Brasília tem vários).O psiquiatra e psicólogos(as)são caros.Como diz o Dr.Augusto Cury:”a humanidade está adoecendo e,muito cedo”.Que Deus receba esse espírito que,fora de controle emocional tomou atitude tão drástica.Ela com certeza era o mundo de várias pessoas que agora etão sofrendo muito.

  6. fernando hubner

    depressao doença maldita

  7. Gilvania furtado Cunha

    Falta de conhecer Deus… Muitos não querem saber de Deus.

  8. Leo Santos .'.

    SUICÍDIO? ! Em uma fazenda ? Tudo é possível !

  9. LUCAS

    povo que negocio de se reunir… cara tem orar, falar com Deus, pedi forças e sabedoria e proteção e ver a biblia… as pessoas ficam querendo criar um base intelectual…

  10. Celio

    Parabéns pelo blog gosto muito leitor fiel ok imperatriz-ma apoia seu trabalho

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários






  • FALE CONOSCO

  • Enquetes
    Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.
  • Conheça a Creche Escola Luluzinha
  • AS MAIS VISTA DA SEMANA

  • Contatos

    E-mail: [email protected]
    Telefone: 98 3236-1351
    Celular: 98 98722-6094

    Arquivos

    Posts ordenados por data de publicação.