Lideranças dos rodoviários pediram audiência para garantir segurança aos motoristas de coletivos, com o retorno da Operação Catraca, mas não foram recebidos pelo secretário de Segurança Pública, Maurício Martins.

Dias depois, ontem à noite (segunda-feira) o motorista Francisco Vale Silva  foi assassinado em frente a Rodoviária de São Luís. A vítima estava dirigindo quando os bandidos entraram no ônibus e anunciaram o assalto.

Após recolherem o dinheiro da renda e os pertences dos passageiros, os bandidos pediram ao motorista para abrir a porta. Nervoso, Francisco se atrapalhou e não conseguiu atender a ordem. Revoltado, um deles puxou o revólver é atirou contra o motorista, que veio a óbito no local.

Hoje, pela manhã os motoristas cruzaram os braços e só voltam ao trabalho depois da prisão dos assassinos, imediatamente a Operação Catraca voltou a ser executada.

Hoje, pela manhã os motoristas cruzaram os braços e só voltam ao trabalho depois da prisão dos assassinos,. Imediatamente a Operação Catraca voltou a ser executada.

Foto Reprodução

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Um acidente entre uma caçamba e uma carreta terminou os dois veículos incendiados e ao menos ...
Cláudio Carvalho sem dúvida é um designer de sapatos mais lacrador do Maranhão e mostrou que ...
Na manhã desta sexta-feira, o Superintendente do Ministério do Trabalho e Emprego no Maranhão, Nivaldo, recebeu ...
A primeira-dama Larissa Brandão lança neste sábado (12) o projeto Páscoa no Parque, uma celebração que ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.