Lideranças dos rodoviários pediram audiência para garantir segurança aos motoristas de coletivos, com o retorno da Operação Catraca, mas não foram recebidos pelo secretário de Segurança Pública, Maurício Martins.

Dias depois, ontem à noite (segunda-feira) o motorista Francisco Vale Silva  foi assassinado em frente a Rodoviária de São Luís. A vítima estava dirigindo quando os bandidos entraram no ônibus e anunciaram o assalto.

Após recolherem o dinheiro da renda e os pertences dos passageiros, os bandidos pediram ao motorista para abrir a porta. Nervoso, Francisco se atrapalhou e não conseguiu atender a ordem. Revoltado, um deles puxou o revólver é atirou contra o motorista, que veio a óbito no local.

Hoje, pela manhã os motoristas cruzaram os braços e só voltam ao trabalho depois da prisão dos assassinos, imediatamente a Operação Catraca voltou a ser executada.

Hoje, pela manhã os motoristas cruzaram os braços e só voltam ao trabalho depois da prisão dos assassinos,. Imediatamente a Operação Catraca voltou a ser executada.

Foto Reprodução

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O Instituto Inop apresenta neste domingo, 28 de abril, novos números da corrida eleitoral para a ...
Neto Cruz  O ex-secretário de saúde de Raposa, Romilson Froes, foi o segundo entrevistado do Programa ...
Os corpos das vítimas, identificadas como Nadila dos Santos, 17 anos de idade, e Ednara Fernandes, ...
Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.