O Blog do Luís Cardoso recebeu mais uma denúncia contra a administração do hospital Municipal Dr Clementino Moura, o Socorrão, na Cidade Operária, em São Luís.

Socorrão II, em São Luís

Funcionários, pacientes e acompanhantes têm recebido suas refeições entre 14:30 e 15hs. Além da demora, a comida é de péssima qualidade. Segundo relatos, a grande maioria das vezes as quentinhas (já frias) são de galinha cozinha na água e no sal, sem nenhum outro tempero, fornecida pelo restaurante Mercado de Minas.

Não esquecendo que em maio deste ano, o Blog recebeu uma foto da alimentação servida a pacientes  no domingo em que foi comemorado o Dia das Mães, por volta das 16h, enquanto funcionários ficaram sem almoçar. Alguns deixaram seus postos de trabalho e foram para casa. (Reveja)

Almoço servido a paciente às quatro da tarde

Em setembro, outra reclamação. Fora o atraso constante a comida teria sido servida estragada na unidade de saúde de responsabilidade da Prefeitura de São Luís.

Outro caso grave foi divulgado em abril em um vídeo exibido pelo deputado federal Duarte Júnior, com imagens gravadas dentro do Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão I, no Centro da capital, mostrou refeições estragadas sendo servidas para pacientes, acompanhantes, enfermeiros e demais profissionais que trabalham no local.

Reveja a seguir:

Na ocasião, a direção do Socorrão repudiou veementemente a denúncia feita pelo deputado federal Duarte Júnior e emitiu a seguinte nota:

Foto Reprodução

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O Instituto Inop apresenta neste domingo, 28 de abril, novos números da corrida eleitoral para a ...
Neto Cruz  O ex-secretário de saúde de Raposa, Romilson Froes, foi o segundo entrevistado do Programa ...
Os corpos das vítimas, identificadas como Nadila dos Santos, 17 anos de idade, e Ednara Fernandes, ...
Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.