Moradores do condomínio Space Calhau 2 localizado na região do Altos do Calhau, Rua 3 Qd F Bairro Altos do Calhau, denunciaram ao Blog uma série de problemas que vêm ocorrendo desde a entrega do empreendimento, há apenas quatro meses. De julho a novembro, os residentes enfrentaram uma lista crescente de desafios, incluindo forros caindo, esgotos estourados, infiltrações e até mesmo a descoberta de um cachorro na caixa de esgoto.

Esgoto estourado e um cachorro morto na tubulação

A Dimensão Engenharia, além de não ter cumprido com alguns itens ofertados no ato d venda dos imóveis, como elevadores totalmente fora dos padrões ofertados, agora está se furtando em resolver as demandas que vêm surgindo a cada dia.

Já foi encontrado até cachorro morto dentro da caixa de esgoto. Atualmente os moradores enfrentam um problema assustador, que foi a descoberto de uma grande quantidade de água de esgoto no poço de um dos elevadores, o que vêm causando grande odor, inclusive nas dependências dos apartamentos.

O Condomínio foi entregue sem estar com a Convenção registrada e não podemos ter CNPJ para várias demandas

Os moradores do Space Calhau 2 esperam que esses problemas sejam tratados com urgência, pela construtora Dimensão Engenharia. Eles pedem a atenção das autoridades e uma solução rápida.

Foto Reprodução
Foto Reprodução

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Os corpos das vítimas, identificadas como Nadila dos Santos, 17 anos de idade, e Ednara Fernandes, ...
Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...
Parte da carga de cimento chegou a cair sobre os veículos que estavam estacionados. SÃO LUÍS - ...
Na manhã deste sábado (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para ...
Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.