Em uma ação realizada na manhã desta quinta-feira (26), a Polícia Civil do Maranhão, através da Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP) conseguiu, cumprir um mandado de prisão temporária contra um homem, de 36 anos, investigado por participação no homicídio que vitimou o consultor jurídico Samuel Araújo.

O corpo de Samuel foi encontrado enterrado em uma cova rasa

O corpo de Samuel foi encontrado, na tarde da última quinta-feira (19), em uma cova rasa, na região do Alto Calhau, em São Luís. A vítima estava desaparecida desde o dia 12 de outubro.

Nesta quinta, investigadores do Departamento de Proteção à Pessoa(DPP/SHPP), conseguiram no município de Raposa, região Metropolitana de São Luís, localizar e prender o primeiro suspeito de envolvimento no crime. O investigado foi apresentado na sede da SHPP, em São Luís, para ser submetido aos trâmites.

De acordo com o delegado-geral da Polícia Civil do Maranhão, Jair Paiva, uma minuciosa investigação apontou para a participação do investigado no caso. “As investigações foram intensificadas com o propósito de identificar e prender todos os participantes do crime”, destacou Paiva.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...
Parte da carga de cimento chegou a cair sobre os veículos que estavam estacionados. SÃO LUÍS - ...
Na manhã deste sábado (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para ...
Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.