O Governo do Maranhão, por meio da Maranhão Parcerias (Mapa), prorrogou o prazo do edital que busca investidores para a Casa das Dunas, localizada na Litorânea, até o dia 11 de agosto. A iniciativa tem como objetivo fechar negócio junto ao setor privado e garantir a retomada da atividade econômica no local, gerando lucro, emprego e renda.

Casa das Dunas em São Luís

Para o presidente da Mapa, Cassiano Pereira Junior, a prorrogação é uma forma de garantir que todos os interessados possam apresentar suas propostas. “Nós decidimos estender novamente o prazo devido ao grande número de pessoas com interesse em participar. A ideia é garantir que mais propostas sejam apresentadas, assim poderemos escolher aquela que mais atenda aos critérios estabelecidos e como resultado, apoiaremos um negócio que irá assegurar o ganho de ativos, criação de novos postos de trabalho e maior geração de renda para o estado”, afirmou.

Para participar, os empresários devem cumprir os requisitos previstos no edital, como apresentar um plano de negócios que inclua a modelagem econômica e um projeto arquitetônico que demonstre o que o empresário planeja para o local, junto às documentações necessárias, além de seguir os critérios que atestem que o projeto é viável e interessante para o Estado.

Os empreendedores devem, ainda, protocolar as propostas no endereço da Mapa, localizada na Rua da Estrela, nº 473, Centro, em São Luís.

Clique aqui e acesse o edital.

Sobre a Mapa

A Maranhão Parcerias (Mapa) é uma empresa do Governo do Maranhão, de economia mista, cujo objetivo é promover o desenvolvimento econômico e social do Estado, por meio da gestão e execução de projetos e prestação de serviços em parceria com a iniciativa privada, gerando lucro e benefícios à população.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O artista Vulcano, é um jovem ludovicense de 19 anos que vem ganhando espaço na cena ...
São Luís/MA - A Polícia Federal no Maranhão, deflagrou, nesta terça-feira (07/05), a operação RELUTANTES, com ...
Amigo de longas datas da família Braide, o senhor Arthur Henrique Segalla de Carvalho Pereira, conhecido ...
Willer Tomaz processou Robert Lobato (já falecido) e perdeu ação. Também é a segunda vez que ...
Mais uma escola foi entregue aos ribamarenses. Dessa vez, a comunidade de Juçatuba, localizada na Zona ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.