Na sessão ordinária desta segunda-feira (8), o vereador Astro de Ogum (PCdoB) subiu à tribuna para falar, dentre outros assuntos, sobre acusações veiculadas na imprensa de que seu mandato seria corrupto.

Astro de Ogum se pronunciou durante a sessão desta segunda-feira / Foto: Leonardo Mendonça

Astro de Ogum criticou a postura de alguns vereadores em relação ao seu mandato e também de alguns blogueiros, que o acusam, sem provas, de corrupção. “Eu exijo respeito pelo meu mandato. A palavra ‘corrupto’ é pesada. Onde está essa corrupção? Onde eu a pratiquei? Administrei esta Casa com muita responsabilidade. As duas contas referentes à minha administração foram aprovadas. Gostaria que esse blogueiro apresentasse provas”, afirmou.

O vereador também falou sobre o arraial Pertinho de Você, idealizado por ele, afirmando que ainda não se sabe se o evento será realizado. “Todos os governantes que estiveram no Governo do Estado ajudaram nosso arraial, só se for o governador Brandão que não vai ajudar, ele ainda não me disse. Mas, caso não seja realizado, eu não vivo de arraial”, disse.

No discurso, o parlamentar também pontuou que o apoio dado pelos vereadores da Câmara de São Luís ao governador Carlos Brandão foi dispensado não apenas por um ou dois parlamentares, mas por vários. “Aqui foi uma conjuntura de apoio. Eu trabalhei muito para o governador e, por esse motivo, o respeito que os outros têm eu tenho que ter também”, disse.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O Instituto Inop apresenta neste domingo, 28 de abril, novos números da corrida eleitoral para a ...
Neto Cruz  O ex-secretário de saúde de Raposa, Romilson Froes, foi o segundo entrevistado do Programa ...
Os corpos das vítimas, identificadas como Nadila dos Santos, 17 anos de idade, e Ednara Fernandes, ...
Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.