Desde a última segunda-feira (18), a Polícia Civil do Maranhão vem intensificando suas ações voltadas para a “Operação Paz” de combate à criminalidade e na execução de mandados de prisão contra foragidos da justiça no município de Coelho Neto, no Leste Maranhense.

Entre os dias 18 e 20 de dezembro, as equipes de policiais civis conseguiram localizar e prender seis homens acusados pelos crimes de estupro, violência doméstica, roubo, tráfico de drogas, homicídio e receptação.  Todas as prisões foram executadas por meio de mandados de prisão condenatórias.

Os investigadores estiveram nos bairros do Centro, Sarney, Subestação e no Povoado Santana Velha, zona rural de Coelho Neto. Os presos foram apresentados na sede da Delegacia de Polícia da cidade para serem submetidos aos trâmites legais, sendo posteriormente recambiados para uma unidade prisional da região.

O delegado-geral operacional da PC-MA, Lúcio Reis, avalia como positivo os números de prisões que estão sendo realizadas no interior do Estado, no âmbito da “Operação Paz”. “Em uma série de ações, a Polícia Civil do Maranhão tem como objetivo intensificar o trabalho investigativo, identificar autores de crimes e por fim prender tais criminosos, garantindo assim a paz e a integridade da sociedade maranhense”, destacou Reis.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Réu, vereador corre risco de perder mandato e se tornar inelegível, mas tem apoio da maioria ...
Reformulação do PCCV dos servidores foi um dos principais compromissos assumidos pela presidente Iracema Vale logo ...
Por Itamargarethe Correa Lima - jornalista-radialista-advogada, pós graduada em direito Tributário, penal e processo penal, e ...
A imprensa do Maranhão perdeu, na noite de ontem, o jornalista Eloy Cutrim, considerado uma lenda ...
A magistrada vai presidir o painel "Equidade Racial no Direito Comparado: Brasil, Estados Unidos e África ...
​​​​​Por  Aziz Santos Nos primeiros dias de governo, dr. Jackson tomou uma decisão histórica: a de ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.