Diego Emir 

Sem titular no comando da Secretaria municipal de Articulação e Desenvolvimento Metropolitano – SADEM – desde o dia 12 de janeiro de 2024, o prefeito Eduardo Braide (PSD), decidiu promover uma exoneração coletiva de todos os servidores que estavam lotados no órgão público. A decisão foi tomada no dia 8 de março e publicada no mesmo dia no Diário Oficial de São Luís.

A SADEM foi comandada por André Campos, indicação do MDB, desde o primeiro ano de mandato de Eduardo Braide em 2021. Porém como o padrinho político do ex-secretário é o deputado estadual Roberto Costa e que está apalavrado com Duarte Júnior, eles decidiram romper a relação de forma antecipada.

No total foram exoneradas oito pessoas, desde o motorista até a auperintendente de Ações Intermunicipais, o cargo mais alto depois do próprio secretário.

No cargo de superintendente estava a pré-candidata a prefeita de Axixá, Roberta Costa; os demais nomes estão na publicação a seguir:


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Os corpos das vítimas, identificadas como Nadila dos Santos, 17 anos de idade, e Ednara Fernandes, ...
Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...
Parte da carga de cimento chegou a cair sobre os veículos que estavam estacionados. SÃO LUÍS - ...
Na manhã deste sábado (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para ...
Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.