Blog do Joerdson Rodrigues 

O último sábado (23) foi um dia histórico para Tasso Fragoso, os dois maiores grupos políticos, que no passado protagonizaram grandes confrontos de ideias e debates políticos nos palanques, anunciaram sua unificação. Eles agora formam uma frente de oposição para disputar a eleição contra o grupo do atual prefeito, Roberth Coelho.

A pré-candidata a prefeita, Maria Reginalda, recebeu a adesão da família Lopes, composta pelo atual vice-prefeito, Marcos Lopes, e Lu Lopes, filho do ex-prefeito Luciano, além de dezenas de políticos ligados aos irmãos Lopes.

Essa adesão marca um momento significativo para a política local. Os grupos, que historicamente se enfrentaram nas urnas com respeito mútuo desde o ano 2000, mostram a importância das alianças políticas na busca de um consenso para o bem-estar social da população de Tasso Fragoso.

Ambos os grupos já deixaram suas marcas e contribuições positivas no município. A frente ampla que se consagra com a fusão dos grupos sinaliza que o melhor ainda está por vir. Além da vitória, um novo tempo chegará para a população de Tasso Fragoso.

A fusão desses dois grupos históricos e a criação de uma frente ampla marcam o início de uma nova era política em Tasso Fragoso, um dos principais celeiros agrícolas do sul do Maranhão. Essa união promete trazer mudanças significativas e positivas para a comunidade local.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Os corpos das vítimas, identificadas como Nadila dos Santos, 17 anos de idade, e Ednara Fernandes, ...
Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...
Parte da carga de cimento chegou a cair sobre os veículos que estavam estacionados. SÃO LUÍS - ...
Na manhã deste sábado (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para ...
Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.