Pré-candidato a prefeito da terceira maior cidade do Estado do Maranhão, Guilherme Mulato (sem partido), anunciou oficialmente, sua saída do PDT, partido pelo qual militou nos últimos anos.

De acordo com a publicação, Mulato diz que está em diálogo para definir seu novo partido e garantiu que isso deve acontecer em março.

“Começamos o diálogo em busca do nosso novo partido para disputarmos a eleição em outubro deste ano, e esse processo requer paciência, pois não podemos errar de forma nenhuma. Como a Bíblia nos ensina, há tempo pra tudo, e este é o tempo de mudança. Mais do que uma sigla, nosso novo partido terá que ter como objetivo principal, limpar essa vergonha que se tornou a política em nossa cidade, principalmente no que tange a educação, saúde, infraestrutura e tudo relacionado a transparência com recursos públicos, devolvendo ao povo, a confiança que nunca deveria ter sido perdida. Peço paciência. Temos até o dia 6 de abril para nos filiarmos, e esse processo deve acontecer um pouco antes dessa data. Nossa decisão será tomada com os princípios de Deus e principalmente, ouvindo o povo, nosso único motivo de embarcarmos em uma disputa tão difícil, mas não impossível, afinal, nós servimos o Deus do Impossível.” Diz a nota.

Vale lembrar que de acordo com a legislação eleitoral, o prazo máximo para filiação para quem pretende disputar cargo eletivo este ano, é 6 de abril.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Os corpos das vítimas, identificadas como Nadila dos Santos, 17 anos de idade, e Ednara Fernandes, ...
Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...
Parte da carga de cimento chegou a cair sobre os veículos que estavam estacionados. SÃO LUÍS - ...
Na manhã deste sábado (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para ...
Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.