O pré-candidato a prefeito de Vargem Grande, Diegão da Madereira (PL), foi recebido pelo governador em exercício do Maranhão, Felipe Camarão (PT) no Palácio dos Leões – sede do governo do Estado.

Aldir Júnior, Felipe Camarão e Diegão da Madereira

A visita de cortesia ocorreu na quarta-feira (17) e também contou com a presença do vereador de São Luís, Aldir Júnior (PL).

Durante o encontro, Diegão elogiou o trabalho que vem sendo desenvolvido por Camarão no estado, principalmente na educação, e, também tratou temas importantes para Vargem Grande.

Foi uma visita de cortesia ao [governador em exercício] Felipe Camarão. Durante o encontro, ele me elogiou pelo grande trabalho que venho desenvolvendo em Vargem Grande. E eu também o elogie. Tivemos uma certa identificação pelo nosso crescimento na política maranhense. Ele ainda me parabenizou pelo resultado nas pesquisas”, disse.

Na oportunidade, o governador em exercício ressaltou a grande atuação que o pré-candidato está tendo em Vargem Grande e o parabenizou pelo resultado nas pesquisas eleitorais, onde vem liderando a disputa pelo comando da Prefeitura municipal.

“Recebi acompanhado do vereador de São Luís, Aldir [Júnior], o líder político Diegão da Madereira, que veio fazer pleito relativos à cidade. É um amigo, conversamos institucionalmente, conversamos sobre a cidade e região e o parabenizei pelo seu trabalho”, declarou o petista.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Neto Cruz  O ex-secretário de saúde de Raposa, Romilson Froes, foi o segundo entrevistado do Programa ...
A gestão liderada pelo prefeito Rigo Teles demonstrou mais uma vez seu compromisso com o funcionalismo ...
Os corpos das vítimas, identificadas como Nadila dos Santos, 17 anos de idade, e Ednara Fernandes, ...
Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...
Parte da carga de cimento chegou a cair sobre os veículos que estavam estacionados. SÃO LUÍS - ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.