Blog do Minard

O levantamento realizado pelo Instituto Data M, entre os dias 21 a 23 de Dezembro em Coelho Neto, aponta que o atual prefeito da cidade, Bruno Silva, lidera a corrida eleitoral para as eleições de 2024. Foram entrevistados 400 eleitores da cidade. A margem de erro é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos e o grau de confiabilidade é de 95%.

Prefeito Bruno Silva

No quesito de resposta ESPONTÂNEA, os entrevistados responderam ao seguinte questionamento: “Se a eleição fosse hoje, em quem o Sr.(a) votaria para prefeito?” 50,8% votaria em Bruno Silva, 13,3% em Márcia Bacelar, Cláudio Furtado com 1,3%, Soliney Silva com 1,0%, Américo com 0,5%, nenhum, branco e nulo 4,3% e indecisos e/ou não responderam 29,0%.

Foto Reprodução

Na questão ESTIMULADA pela pergunta: “Se a eleição fosse hoje e os candidatos fossem estes, em quem o Sr.(a) votaria para prefeito?” o atual gestor municipal Bruno Silva sai à frente com 58,8% das intenções dos votos, seguido por Márcia Bacelar com 27,8%,nenhum, branco ou nulo 5,5%, indecisos e/ou não responderam 8,0%.

Foto Reprodução

Para avaliar a REJEIÇÃO, em que as pessoas respondem “ Destes nomes, em quem o Sr. (a) não votaria de jeito nenhum para prefeito?” a pré- candidata Márcia Bacelar surge com 38,5% e Bruno Silva com 20,5%.

Foto Reprodução

À pergunta: “Independente do seu voto, quem o Sr.(a) acha que vai ganhar a eleição para prefeito?” 67,0% acreditam que Bruno Silva vai ganhar a eleição, e apenas 16,5% acham que Márcia Bacelar vai vencer. 0,8% acreditam na vitória de Cláudio Furtado.

Foto Reprodução

Quando se trata de APROVAÇÃO da gestão do prefeito Bruno Silva, 72,5% aprovam sua gestão e 23,5% desaprovam.

Foto Reprodução

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Os corpos das vítimas, identificadas como Nadila dos Santos, 17 anos de idade, e Ednara Fernandes, ...
Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...
Parte da carga de cimento chegou a cair sobre os veículos que estavam estacionados. SÃO LUÍS - ...
Na manhã deste sábado (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para ...
Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.