A cidade de Itapecuru Mirim vive um clima de insatisfação política. Segundo pesquisa realizada pelo Instituto Intenção, a gestão do atual prefeito Benedito Coroba (PSB) tem rejeição de mais de 56%.

A pesquisa, realizada em dezembro de 2023, também mostra que 65% dos entrevistados não votariam no atual gestor, o que indica o desejo de mudança na administração da cidade.

No cenário eleitoral, o jovem médico e pré-candidato a prefeito Dr. Ricardo aparece na primeira posição com aproximadamente 27% das intenções de voto, seguido pelo ex-prefeito Júnior Marreca (19%) e o atual prefeito Coroba (17%), na terceira colocação.

Visto como uma grande e boa opção para a cidade, filiou-se recentemente ao Partido Progressistas, do também jovem médico, Deputado Federal e atual Ministro do Esporte, André Fufuca.

Dr. Ricardo é conhecido por seu trabalho na saúde pública. Médico na cidade e região, na última eleição em 2020 obteve mais 13 mil votos.

Em uma eventual disputa entre Dr. Ricardo e Coroba, o médico aparece com quase 48% das intenções de voto, enquanto o prefeito tem apenas 24%.

Os resultados da pesquisa indicam que a cidade de Itapecuru Mirim caminha para uma mudança de governo. Dr. Ricardo é visto como uma opção jovem, renovada e como aquele que tem um projeto de desenvolvimento para a cidade.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O Instituto Inop apresenta neste domingo, 28 de abril, novos números da corrida eleitoral para a ...
Neto Cruz  O ex-secretário de saúde de Raposa, Romilson Froes, foi o segundo entrevistado do Programa ...
Os corpos das vítimas, identificadas como Nadila dos Santos, 17 anos de idade, e Ednara Fernandes, ...
Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.