Na manhã desta terça-feira (05), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para explanar o contato que teve com o ministro de Portos e Aeroportos, Sílvio Costa Filho durante a COP28, cúpula sobre mudanças climáticas da Organização das Nações Unidas (ONU), que está sendo realizada em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. O parlamentar aproveitou o encontro e discutiu a adoção de algumas medidas para garantir a ampliação de voos partindo do Maranhão e com destino a outros estados brasileiros.

Sobre a solicitação, Wellington disse ser uma maneira de fomentar o turismo e a geração de emprego e renda para a população local.

Ainda no evento COP28, encontrei o Ministro dos Portos e Aeroportos, Silvio Costa, e solicitei a ampliação de voos no Maranhão com destino a outros estados. Também o convidei para uma audiência a fim de que possamos discutir a situação e encontrar soluções. O Maranhão tem um grande potencial. Precisamos investir para fomentar o turismo e, assim, garantir a geração de emprego e renda para a nossa população local”, afirmou o deputado Wellington.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O Instituto Inop apresenta neste domingo, 28 de abril, novos números da corrida eleitoral para a ...
Neto Cruz  O ex-secretário de saúde de Raposa, Romilson Froes, foi o segundo entrevistado do Programa ...
Os corpos das vítimas, identificadas como Nadila dos Santos, 17 anos de idade, e Ednara Fernandes, ...
Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.