O prefeito Osvaldo Gomes, que amarga uma rejeição de 80% no município, caminha para ser a pior administração de todos os tempos naquela pequena cidade do litoral ocidental maranhense, acabando o quinto ano de gestão sem conseguir realizar uma única obra.

Maxuel e Osvaldo

São inúmeras denúncias: alunos sem transporte escolar, hospital e postos de saúde sem medicação, atraso de pagamento do funcionalismo e não pagamento dos fornecedores do município.

Escândalos como, pagamento de super salário para o seu vice Dr Maxuel (ganha mais de 5 mil por dia), desvio de mais de 1,5 milhões de reais de recursos do FUNDEB, são fraudes descobertas rotineiramente pelos órgãos fiscalizadores.

Osvaldo Gomes assumiu a prefeitura em janeiro de 2019, sendo reeleito em 2020, eleição manchada pelo grande volume de dinheiro público derramado, onde o prefeito e seu vice respondem por compra de voto.

Com a chegada do ano eleitoral, o prefeito quer por força financeira empurrar o seu sucessor, sem nome para a disputa, brincando de fazer política junto ao seu pequeno grupo de apoiadores.

O futuro da cidade de Guimarães está nas mãos dos eleitores que devem ter cuidado para não caírem mais uma vez no conto de fadas.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A gestão liderada pelo prefeito Rigo Teles demonstrou mais uma vez seu compromisso com o funcionalismo ...
Os corpos das vítimas, identificadas como Nadila dos Santos, 17 anos de idade, e Ednara Fernandes, ...
Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...
Parte da carga de cimento chegou a cair sobre os veículos que estavam estacionados. SÃO LUÍS - ...
Na manhã deste sábado (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.