O presidente da Câmara, vereador Paulo Victor (PSDB), vem avançando na corrida eleitoral para Prefeitura de São Luís-MA. Uma nova pesquisa mostra que o parlamentar colou no ex-prefeito Edivaldo Holanda Júnior.

Vereador Paulo Victor

O levantamento feito pelo Instituto AR7, do estado de São Paulo, e divulgado no Jornal Pequeno, aponta uma possibilidade de disputa acirrada entre os candidatos.

De acordo com a pesquisa, no cenário estimulado, o prefeito Eduardo Braide aparece com 29,0% das intenções de voto e o deputado federal Duarte Júnior com 16,7%.

Em terceiro vem o ex-prefeito Edivaldo com 11,1%, e em seguida – empatado tecnicamente – aparece o presidente da Câmara, Paulo Victor, com 10,7%.

Na sondagem ainda aparece os deputados estaduais Neto Evangelista, que tem com 8,3%; Wellington do Curso (7,7%), Yglésio Moysés (4,0%) e Carlos Lula (2,9%).

A pesquisa ouviu 1 mil entrevistas, entre os dias 09 e 12 de setembro. A margem de erro de é de 3.1 pontos percentuais com intervalo de confiança de 95%.

Foto Reprodução

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Os corpos das vítimas, identificadas como Nadila dos Santos, 17 anos de idade, e Ednara Fernandes, ...
Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...
Parte da carga de cimento chegou a cair sobre os veículos que estavam estacionados. SÃO LUÍS - ...
Na manhã deste sábado (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para ...
Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.