A população de Santa Rita em sua ampla maioria segue aprovando a gestão do prefeito Hilton Gonçalo. De acordo com a recente pesquisa do Instituto Conceito realizada no dia 2 de setembro, o índice de satisfação com o trabalho desenvolvido pela Prefeitura supera os 83%.

A pesquisa perguntou aos habitantes de Santa Rita como avaliam a administração da cidade. 83,18% disseram que aprovam. Outros 16,36% desaprovam e 0,45%, não souberam responder.

“Os números representam que seguimos na direção correta. Estamos em nosso quarto mandato e temos a aceitação da população de Santa Rita”, declarou Hilton Gonçalo.

O prefeito continua promovendo políticas de desenvolvimento para o município. Além do foco na assistência social através de programas de moradia, primeiro estágio, Banco do Povo, programa do leite, dentre outros. Hilton Gonçalo também tem a atenção especial ao crescimento econômico, estimulando a produção agrícola, a piscicultura, a instalação de fábricas e geração de emprego.

Além disso foram entregues obras estruturantes como a ponte ligando o povoado Areias a região de Veneza, acabando com isolamento entre as duas regiões de Santa Rita.

O novo hospital municipal tem ampliado o atendimento a toda população de Santa Rita.

“O trabalho não vai parar, vamos seguir firmes fazendo muito mais”, declarou Hilton Gonçalo.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Os corpos das vítimas, identificadas como Nadila dos Santos, 17 anos de idade, e Ednara Fernandes, ...
Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...
Parte da carga de cimento chegou a cair sobre os veículos que estavam estacionados. SÃO LUÍS - ...
Na manhã deste sábado (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para ...
Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.