Fazendo valer o poder de articulação política que o fez ser um dos prefeitos mais populares do Maranhão, Luciano Genésio cumpriu agenda produtiva na manhã desta quinta-feira, 28, em Brasília. O gestor esteve reunido com o Ministro dos Esportes André Fufuca, para discutir sobre os avanços necessários para o município de Pinheiro continuar crescendo e se desenvolvendo.

Luciano levou demandas importantes para o ministro, como a reforma e ampliação do Estádio Costa Rodrigues, construção de arenas esportivas nos povoados de Pinheiro, além de investimento nas iniciativas positivas relacionadas aos esportes no município e Baixada.

O que se espera de Fufuca é que atenda as demandas apresentadas pelo prefeito de Pinheiro. Não só porque são necessárias, mas porque Fufuca tem uma atenção especial pelo município devido a sua parceria e amizade com o gestor desde o início de sua carreira política.

“A reunião foi muito positiva, conversamos sobre diversos assuntos, entre eles as demandas do nosso município e sobre o cenário político municipal, estadual e nacional. Foi muito bom e o que esperamos é claro que os investimentos cheguem o quanto antes”, afirmou Luciano.

Fufuca tem grandes serviços prestados na Princesa da Baixada, emendas pontuais do na época deputado, tornaram possíveis grandes obras como a feira municipal, implantação asfáltica, reforma da Barragem do Pericumã e a manutenção da saúde.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Justiça decretou a prisão de Renato Duque, ex-diretor da Petrobras, condenado a 98 anos em ...
O município de Lago da Lago da Pedra esta sendo advertido pelo Tribunal de Contas do ...
A operação Frequência Limpa fechou três rádios e prendeu dois indivíduos em flagrante  A Polícia Federal ...
O advogado maranhense Alex Ferreira Borralho enviou a Promotoria de Justiça de Tucuruí (estado do Pará), ...
Volta às atividades está marcada para o dia 6 de agosto. Durante o recesso, uma comissão ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.