O registro de agressão foi feito pelo próprio General de Brigada. que encontra–se na reserva, em uma delegacia no Rio de Janeiro. General Girão, além de militar, é um idoso de 68 anos. O ministro da Justiça e Segurança, Flávio Dino, senador licenciado pelo Maranhão, negou as agressões e disse que no dia do episódio, ele foi insultado. 

General Girão e Flávio Dino

No dia 14 deste, por volta das 21h, o general parlamentar alega que houve uma discussão entre ambos e que Dino se aproximou e o agrediu na região do tórax. O ministro da Justiça estava acompanhado de seguranças pessoais e de agentes da Polícia Federal.

Já Flávio Dino se defendeu alegando que se aproximou do general pedindo a ele que parasse de insultá-lo. Girão já solicitou as imagens de segurança interna do aeroporto Santos Dumont (RJ) para exibir o vídeo num sessão da Câmara Federal.

Flávio Dino não leva confusão pra casa. Certa vez, no prédio do TRE o juiz eleitoral Clésio Muniz, teve que se esconder para não apanhar do então candidato Flávio Dino. Para que não sabe, Dino é faixa preta em Judô.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Os corpos das vítimas, identificadas como Nadila dos Santos, 17 anos de idade, e Ednara Fernandes, ...
Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...
Parte da carga de cimento chegou a cair sobre os veículos que estavam estacionados. SÃO LUÍS - ...
Na manhã deste sábado (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para ...
Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.