Com a política no sangue, David Ayoub vem de uma família que tem um histórico de envolvimento com o cuidado e o fazer social em prol das pessoas, especialmente do município de Cândido Mendes. 

O empresário, de apenas 35 anos de idade, além do sangue político que corre nas veias, também já tem um longo caminho de trabalho e prestação de serviço em prol da população de Cândido Mendes, cidade que já foi comandada pelo tio avô Abraão Jorge e pelo avô João Jorge Filho, que exerceu também mandato de deputado estadual.

A atuação de Davi tem maior destaque na área da saúde, quando ainda lá em 2014, o jovem começou a ajudar pessoas que precisavam de procedimentos médicos no município ou que precisavam se deslocar até São Luís, para consultas e exames mais elaborados.

Inúmeras já foram as cirurgias, consultas, exames e demais procedimentos de saúde realizados por cândido-mendenses, a partir da intermediação de David Ayoub. Mesmo sem conhecer muitos dos que ajudou, o empresário se diz feliz por saber que pessoas foram curadas, famílias ficaram livres da aflição de ver seus entes doentes, vidas foram salvas, a partir da sua ação.

“Apenas me dispus a ajudar a partir do que tinha condição de fazer. Mas, fico muito feliz ao perceber que o que fiz ajudou a salvar vidas, a restaurar a paz de famílias. Isso é muito gratificante!”

Além da área da saúde, David Ayoub também atua atualmente no intuito de proporcionar qualificação profissional para jovens e demais moradores de Cândido Mendes, como o curso de Panificação que levou para a comunidade de Carará Mirim. O jovem empresário entende a qualificação profissional, como primordial para a melhorar a vida dos cândido-mendenses e proporcionar o desenvolvimento socioeconômico de Cândido Mendes.

Hoje estudante de Direito, David Ayoub aceitou o desafio de colocar seu nome para disputar uma das 11 cadeiras da Câmara de Vereadores, por entender que o trabalho e o serviço prestado à população de Cândido Mendes, pode ser ampliado, tendo como principal propósito, continuar se colocando a serviço de uma Cândido Mendes de Um Novo Tempo.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O Instituto Inop apresenta neste domingo, 28 de abril, novos números da corrida eleitoral para a ...
Neto Cruz  O ex-secretário de saúde de Raposa, Romilson Froes, foi o segundo entrevistado do Programa ...
Os corpos das vítimas, identificadas como Nadila dos Santos, 17 anos de idade, e Ednara Fernandes, ...
Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.