G7 MA

As mordomias no serviço público para quem tem cargo de alto escalão no executivo ou legislativo, ultrapassam as humilhações sofridas por servidores que realmente fazem a máquina pública funcionar de verdade.

Esmênia Miranda

Enquanto secretários municipais, vice-prefeita Esmênia Miranda e prefeito Eduardo Braide andam de caminhonete alugada e paga com dinheiro público, os servidores precisam sair de casa 5h da manhã para conseguir chegar ao trabalho no horário certo após ficarem passando de terminal em terminal de integração para pegarem até 4 ônibus.

E se não bastassem todas as mordomias com carro alugado, motorista particular e combustível non balde na hora que precisar, o Gabinete da Vice-Prefeita Esmênia Miranda publicou nesta segunda-feira (5), no Diário Oficial de São Luís um termo de adesão à ata de preços para possível contratação da empresa Localiza Veículos Especiais S/A, com o objetivo de alugar veículos tipo caminhonete e leves para suprir as demandas da vice-prefeita de São Luís. Veja o documento abaixo.

Foto Reprodução

De acordo com o documento acima, a vice-prefeita Esmênia Miranda pretende torrar aproximadamente R$216.408,00 (Duzentos e dezesseis mil, quatrocentos e oitos reais) com aluguel de veículos para uma pasta sem serventia dentro da gestão municipal. Enquanto isso, secretarias como SEMCAS tem dificuldades para cumprir demandas por falta de veículos. É o poste mijando no cachorro na gestão Eduardo Braide, que só não tem dinheiro para reajustar os salário dos servidores municipais.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O Instituto Inop apresenta neste domingo, 28 de abril, novos números da corrida eleitoral para a ...
Neto Cruz  O ex-secretário de saúde de Raposa, Romilson Froes, foi o segundo entrevistado do Programa ...
Os corpos das vítimas, identificadas como Nadila dos Santos, 17 anos de idade, e Ednara Fernandes, ...
Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.