O deputado Ricardo Arruda se reuniu com o subsecretário de Estado da Educação, Anderson Lindoso, na última terça-feira (14), para tratar de ações educacionais para a região centro-sul do Maranhão, entre elas, a ampliação do número de salas de aula do Centro de Ensino Antônio Sirley de Arruda Lima, em Formosa da Serra Negra.

Deputado Ricardo Arruda com o subsecretário de Estado de Educação, Anderson Lindoso

“O subsecretário Anderson Lindoso me garantiu que uma equipe da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) estará em Formosa para fazer o levantamento da situação e para dar início às obras das salas de aula necessárias para o pleno funcionamento da escola”, afirmou o deputado.

O parlamentar é o atual presidente da Comissão de Educação da Assembleia, atuando com protagonismo na pauta, e aposta na retomada de obras inacabadas e paralisadas em escolas e creches como principal catalisador para melhorar os índices educacionais do Estado.

Ricardo Arruda solicitou, ainda, o levantamento das condições físicas de duas escolas na Terra Indígena Krikati, em Montes Altos, para imediata reforma.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A cidade de Tuntum foi contemplada com o Programa Wi-Fi Brasil que tem como objetivo a ...
A Fecomércio explica que essa determinação não se aplica a certos estabelecimentos considerados essenciais, tais como ...
Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Márcio Jerry (@marciojerry) ...
G1-MA Os cargos são para os níveis fundamental, médio, técnico e superior, com salários que variam ...
O Instituto Inop apresenta neste domingo, 28 de abril, novos números da corrida eleitoral para a ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.