Caminhando para o terceiro mandato como Deputado Estadual do Maranhão, o Deputado Zé Inácio (PT) agradeceu mais uma vez aos 25.443 maranhenses que o reconduziram a Assembleia Legislativa através dos seus votos.

Em suas redes sociais, Zé Inácio resgatou um de seus últimos discursos em 2022, onde ele agradece os votos recebidos durante campanha eleitoral.

“Retorno a esta tribuna para agradecer os 25.443 maranhenses que depositaram seu voto de confiança na nossa candidatura. Tenho muito orgulho de representar uma parcela significativa da população maranhense distribuída em 209 municípios”, agradeceu Zé Inácio.

Além disso, o deputado relembrou o compromisso que teve com as bandeiras sociais e a defesa destas durante sua trajetória na Assembleia.

Durante os últimos sete anos e dez meses, temos feito um mandato genuinamente popular, atraindo o povo do Maranhão para as estruturas da Assembleia Legislativa, fazendo reuniões, recebendo movimento social, recebendo movimento sindical, fazendo audiências públicas, fazendo debates e participando de eventos. Eu considero que esse legado foi reconhecido nas urnas e considero que foi uma expressiva votação“, afirmou o deputado.

O parlamentar irá assumir cadeira deixada por Othelino Neto (PCdoB), que segue para Brasília onde comandará a Secretaria de Representação Institucional do Maranhão (Rebras), integrando assim a equipe de governo de Carlos Brandão (PSB).

Assista ao vídeo:

https://youtu.be/gMmJXqdIRsg


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O Instituto Inop apresenta neste domingo, 28 de abril, novos números da corrida eleitoral para a ...
Neto Cruz  O ex-secretário de saúde de Raposa, Romilson Froes, foi o segundo entrevistado do Programa ...
Os corpos das vítimas, identificadas como Nadila dos Santos, 17 anos de idade, e Ednara Fernandes, ...
Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.