O vice-governador do Maranhão, o titular da Seduc Felipe Camarão (PT), vai assumir interinamente o governo do Estado durante o período em que Carlos Brandão (PSB) viajará para o exterior na próxima semana.

Felipe Camarão e Carlos Brandão

O socialista foi convidado pelo presidente Lula (PT) para ir à China e ficará ausente no período de 26 a 31 de março. Durante esse intervalo de tempo o secretário adjunto da Seduc, Anderson Lindoso, assumirá a pasta estadual da Educação.

A ida de Lula à China se dará por um convite do presidente do país asiático, Xi Jinping, e contará com uma comitiva composta por parlamentares, governadores, ministros e empresários.

Conforme agenda divulgada, em Pequim, estão previstos encontros de Lula com Xi, além do primeiro-ministro da China, Li Qiang, e do presidente da Assembleia Popular Nacional, Zhao Leji. Nessas reuniões, será tratada a pauta bilateral, incluindo comércio, investimentos, reindustrialização, transição energética, mudança climática, pacificação e segurança mundial.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A cidade de Tuntum foi contemplada com o Programa Wi-Fi Brasil que tem como objetivo a ...
A Fecomércio explica que essa determinação não se aplica a certos estabelecimentos considerados essenciais, tais como ...
Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Márcio Jerry (@marciojerry) ...
G1-MA Os cargos são para os níveis fundamental, médio, técnico e superior, com salários que variam ...
O Instituto Inop apresenta neste domingo, 28 de abril, novos números da corrida eleitoral para a ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.