Recém empossado, o vereador Gil Ricardo já entra na Câmara de Vereadores com os holofotes virados para si. Mas o que podemos esperar do parlamentar para os próximos dois anos?

Ontem, durante a recepção do vice-governador Felipe Camarão, chamou atenção em meio ao grupo de vereadores já conhecidos uma nova “figurinha”, que apesar de “nova”, já demonstrava ter muita intimidade com o gestor e uma boa relação com as lideranças na Câmara. Este era Gil Ricardo (PP), vereador recém empossado que ocupa a vaga do saudoso vereador Teódolo Aragão.

Gil Ricardo é um empresário natural de Picos-PI, mas foi em Caxias-MA que o edil criou raízes e se firmou. Mesmo sido eleito como primeiro suplente, em 2020 Gil Ricardo já chamava a atenção no meio político local pela sua votação, com quase mil votos o jovem empresário de 36 anos foi mais votado que vários vereadores eleitos.

No seu ato de posse, o parlamentar agradeceu a Deus e a sua família pelo apoio e firmou compromisso de nos próximos anos exercer seu trabalho em prol de toda a população da cidade, almejando avanço nas melhorias para a princesinha do sertão.

Tendo livre circulação dentro da prefeitura, aliado de primeira mão do atual prefeito e bem relacionado no Estado, Gil Ricardo reúne as condições para exercer seu mandato com excelência e tem tudo para ser um dos protagonistas na Câmara de Vereadores de Caxias no próximo período.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O Instituto Inop apresenta neste domingo, 28 de abril, novos números da corrida eleitoral para a ...
Neto Cruz  O ex-secretário de saúde de Raposa, Romilson Froes, foi o segundo entrevistado do Programa ...
Os corpos das vítimas, identificadas como Nadila dos Santos, 17 anos de idade, e Ednara Fernandes, ...
Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.