Insatisfeitos com os resultados da eleição presidencial de 2022, milhares de manifestantes invadiram a área externa da sede do Congresso Nacional e subiram a rampa. Eles são bem maiores que os números de policiais que fazem a segurança do local.
imagens do Metrópoles
Uma boa parte foi preparada com pedaços de paus e com protetores para gás lacrimogênio e chama a atenção do pais pela coragem de enfrentar o sistema de segurança hoje montado pela PM de Brasília e até mesmo pela Guarda Nacional.Chamados pelas autoridades de “extremistas” ou “terroristas”, os manifestantes passaram uma semana fazendo o convite para invadir Brasília em protesto a vitória de Lula do PT na última eleição de outubro, mostrando que realmente o país ficou dividido.

Desde 14h30 que os manifestantes ocuparam e subiram a rampa do Congresso Nacional sem previsão de deixar o local. Deputado e senador estão em recesso parlamentar. O objetivo maior dos manifestante era invadir o Palácio do Planalto, mas a segurança montada assusta qualquer um.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...
Parte da carga de cimento chegou a cair sobre os veículos que estavam estacionados. SÃO LUÍS - ...
Na manhã deste sábado (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para ...
Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.