Administrada pelo prefeito Herlon Costa (PSC), Belágua não consta mais da relação das dez cidades mais pobres do Brasil, conforme levantamento divulgado recentemente pelo IBGE.

Com uma gestão enxuta, porém arrojada, o município, que fica na região do Baixo Parnaíba,  focou no desenvolvimento e nos cuidados com as pessoas para sair do quadro negro que ainda abriga várias cidades maranhenses.

Assim que assumiu o comando da cidade, o advogado Herlon Costa não dispensou esforços para colocar Belágua em quadro mais animador. E o resultado apareceu já entre os anos de 2021 e 2022. Para 2023, as metas serão alcançar melhores posições. “Não vamos parar”, diz o prefeito.

Aliado de primeira hora do governador Carlos Brandão, Herlon Costa é marido da ex-prefeita Iracema Vale, que foi eleita com 104 mil votos, sendo a deputada estadual mais votada da história do Maranhão e será aclamada presidente da Assembleia Legislativa no dia primeiro de fevereiro.

Com as finanças equilibradas, Belágua vai investir na Infraestrutura, Assistência Social, Saúde, Educação,  valorização do funcionalismo, fortalecimento dos setores produtivos e nas áreas que receberam, e continuam recebendo, atenção especial da Prefeitura.

“Fizemos muito ao longo destes dois anos e temos a consciência de que é necessário avançarmos cada vez mais. Não iremos parar e continuaremos trabalhando para construir a Belágua que o povo merece”, diz Herlon.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O Instituto Inop apresenta neste domingo, 28 de abril, novos números da corrida eleitoral para a ...
Neto Cruz  O ex-secretário de saúde de Raposa, Romilson Froes, foi o segundo entrevistado do Programa ...
Os corpos das vítimas, identificadas como Nadila dos Santos, 17 anos de idade, e Ednara Fernandes, ...
Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.