Para o prefeito Bruno Silva, ao que parece, pouco importa a situação de milhares de famílias da sua cidade, notadamente as que estão passando necessidades nos povoados. No dia 31 de outubro, data de fundação de Coelho Neto, o derrame de dinheiro rolou solto com a programação festiva.

Para que se tenha ideia, só com o show da banda nacional Xandy Avião, comentam que jorraram dos cofres do município verba superior a meio milhão, o que daria para ajudar no combate a fome que impera nos lares dos mais desprovidos. E olha que não são poucos!

Como se já não bastasse o enorme gasto para eleger seus candidatos no primeiro e segundo turnos da eleição, algo em torno de R$ 20 milhões,  Bruno Silva  fez a maior despesa com shows na história da pacata cidade.

O prefeito, que é acusado de manter uma alta folha com aliados e parentes, ainda quer se aventurar numa nova eleição: dia 21 de novembro para a presidência da Famem. O tome compra de votos com prefeitos!


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...
Parte da carga de cimento chegou a cair sobre os veículos que estavam estacionados. SÃO LUÍS - ...
Na manhã deste sábado (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para ...
Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.