As esquerdas no Brasil estão assustadas desde que o eleitorado brasileiro, em sua maioria, elegeu um deputado do baixo clero como presidente da República. E agora, mais que nunca, eles batem cabeça com os rumos da vontade do eleitor em manter Jair Bolsonaro por mais quatro anos no cargo, a partir de 2022.

O governador do Maranhão é um esquerdista que mais bate na pessoa e no governo de Bolsonaro e já chegou até a fazer apostas altas de que o atual presidente não renovará o mandato. Ao que parece, perderá feito. Pesquisa recente do Ibope aponta que o presidente tem sua gestão aprovada, como informa o site O Antagonista. Confira abaixo:

Ibope: aprovação de Bolsonaro vai a 50%

A popularidade de Jair Bolsonaro continua subindo. Segundo o Ibope, a aprovação da maneira de ele governar passou de 41% para 50%, praticamente o mesmo nível que exibia no início da gestão (51%).

A confiança no presidente também subiu de 41% para 46%, enquanto o percentual daqueles que avaliam o governo como ótimo ou bom chegou a 40% – na pesquisa anterior, era de 29%.

Segundo os critérios da pesquisa do Ibope, “avaliação do governo” e “aprovação da maneira de governar do presidente” são coisas diferentes.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.