Quem vota em Bolsonaro no Maranhão não vota em Flávio Dino; até porque o “mito” condena regimes comunistas e considera nosso governador perseguidor e incompetente. Por isso que o nome de Maura Jorge 17, candidata a governadora de Bolsonaro, vem crescendo. 

Colocada pelas pesquisas governistas sempre em plano inferior, mas em terceiro lugar, Maura Jorge é a única que pode derrotar o sonho de Flávio Dino de ganhar no primeiro turno. Por isso, passou a ser atacada pela imprensa comunista e até pelos Sarneysistas que temem que Maura chegue ao segundo turno.

Temos vários casos da última eleição de 2016 em que candidatos que estavam em terceiro ou quarto lugar quando abriram-se as urnas ganharam a eleição, como em São Paulo, Belo Horizonte e Imperatriz. Dependendo do eleitor de Bolsonaro no Maranhão, ela pode sim surpreender.

Nas últimas manifestações a quem tem participado, Maura Jorge é bem recebida, tanto na capital quanto no interior do estado, assim como seu vice, o tenente-coronel Roberto.

Portanto, o eleitor de Jair Bolsonaro compreende que não basta apenas votar em Bolsonaro, mas é preciso eleger seus candidatos para que efetivamente as mudanças nas práticas políticas sejam verdadeiramente implantadas.

“Fico honrada em saber que o povo do meu estado entendeu que sou a representante de Bolsonaro no Maranhão. É o reconhecimento a um trabalho intenso, que me fez percorrer todo o estado levando a nossa mensagem de renovação. O nosso evento hoje em São Luís é uma prova de que, juntos, podemos derrotar aqueles que se julgam donos do Maranhão”, afirmou Maura Jorge.

A ex-deputada estadual também comentou sobre a importância de votar nos candidatos do PSL para a Assembleia Legislativa e a Câmara Federal.

“Por melhor que um presidente seja, ele pouco poderá fazer se não tiver ao seu lado pessoas alinhadas com a sua vontade de fazer a diferença. Precisamos dar governabilidade para o presidente Bolsonaro, elegendo deputados estaduais e federais do PSL. Fico feliz em perceber que o nosso povo entendeu isso”,finalizou a candidata a governadora.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.