A manhã deste domingo 09 em Bom Lugar foi marcada com o adesivaço do candidato a deputado Estadual Rogério Pitbull, que recebeu multidão na casa grande. Foi mais um evento que deixou claro a demonstração positiva de apoio maciço ao projeto de Rogério Pitibull na conquista de uma cadeira na assembleia legislativa do estado.

O evento realizado na residência da Prefeita Luciene Costa que teve mais uma vez a casa grande e pátio lotado, ao lado de seu esposo Rogério Pitbull receberam várias lideranças políticas regional e municipal que apoiam a candidatura para Deputado do Estado.

Rogério Pitbull declarou que conta hoje com apoios em 38 cidades do Maranhão. Sorridente e feliz com numerosa presença da população Rogério Pitbull disse que quis recepcionar neste domingo, “mais eu é que fui recepcionado com essa multidão linda hoje aqui” completou ainda que eleito a deputado Estadual Bom Lugar vai ter muitas oportunidades por que assim sendo irá trazer projetos importantes para o município.

Rogério Pitbull agradeceu Lobão pelo apoio e a disponibilidade do avião para sua campanha pelo estado. E adiantou que nesta quarta-feira 12, estará voando para cidade Barra do Corda-MA de onde também visitará Arame-MA.

CAFÉ DA MANHÃ

O café da manhã em uma mesa de fartura foi oferecida durante todo o evento, o café da manhã que que tornou tradicional desde os princípio de sua carreira política, e hoje este tradicional ato de partilha do pão com o povo esteve mais uma vez presente na mesa da ‘casa grande’ que reabastecida por várias vezes.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Neto Cruz  O ex-secretário de saúde de Raposa, Romilson Froes, foi o segundo entrevistado do Programa ...
A gestão liderada pelo prefeito Rigo Teles demonstrou mais uma vez seu compromisso com o funcionalismo ...
Os corpos das vítimas, identificadas como Nadila dos Santos, 17 anos de idade, e Ednara Fernandes, ...
Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...
Parte da carga de cimento chegou a cair sobre os veículos que estavam estacionados. SÃO LUÍS - ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.