Depois de percorrer algumas cidades pelo interior do estado no fim de semana, Weverton concentra compromissos de campanha em São Luís. A agenda desta terça-feira (21) teve início com um café da manhã no Comitê Central do candidato ao Senado, localizado no Calhau. O café da manhã reuniu lideranças e amigos da militância. “Estamos dialogando e construindo um sonho conjunto, um Maranhão de todos os maranhenses, que sempre sonhamos”, frisou o pedetista.

A agenda seguiu com uma caminhada na Cidade Olímpica, com várias lideranças locais e candidatos a deputado estadual e federal. Weverton cumprimentou moradores, ouviu atentamente as demandas. “Nós queremos mudança, renovação, por isso precisamos eleger Weverton, que tem a cara do povo, vem do povo e tem trabalho pelo povo, comprometido com as causas sociais”, declarou Lisa Márcia, líder comunitária.

Em seguida, Weverton participou de uma plenária com o governador Flávio Dino, que reuniu seu secretariado, correligionários e aliados políticos para uma prestação de contas das ações do governo na área da saúde. Durante o encontro, os gestores conversaram sobre os rumos da saúde no Maranhão. Flávio Dino reforçou a importância de eleger senadores comprometidos como Weverton, para que o estado possa ter acesso a recursos federais. “O Maranhão deixou de ganhar recursos da emenda impositiva de bancada porque não tivemos a assinatura de nenhum dos três senadores e precisávamos de duas assinaturas no Senado Federal para termos acesso a esses recursos importantes para o povo”, lamentou o governador.

Como deputado federal, Weverton destinou todas as emendas individuais de 2018 para 41 municípios maranhenses. “Esses recursos já estão na conta das prefeituras e serão usados para compra de medicamentos, soro, materiais de sutura e outros itens necessários para garantir o atendimento digno da população e vamos continuar trabalhando para fazer muito mais pela saúde do Maranhão”, destacou Weverton.

O último compromisso do dia foi no lançamento das candidaturas de Fábio Macedo e Julião Amim. “Precisamos eleger nomes que irão ajudar o governador Flávio Dino a governar o estado e a manter o projeto coletivo, que já foi aprovado por quem deseja continuar avançando”, finalizou.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Márcio Jerry (@marciojerry) ...
G1-MA Os cargos são para os níveis fundamental, médio, técnico e superior, com salários que variam ...
O Instituto Inop apresenta neste domingo, 28 de abril, novos números da corrida eleitoral para a ...
Neto Cruz  O ex-secretário de saúde de Raposa, Romilson Froes, foi o segundo entrevistado do Programa ...
Os corpos das vítimas, identificadas como Nadila dos Santos, 17 anos de idade, e Ednara Fernandes, ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.