Bastou os primeiros passos da ex-governadora no interior maranhense para que o eleitor começasse a perceber quem fez e quem não fez pelo Maranhão

ELA FAZ. Roseana e um hospital de Santa Inês, que Flávio Dino tentou usurpar….

A questão é sutil, mas de uma força política essencial: a população do interior maranhense visitado esta semana pela ex-governadora Roseana Sarney (MDB) começou a comparar a suas gestões com a  atual, do governador Flávio Dino (PCdoB).

E começou a tirar as próprias conclusões sobre quem fez o quê pelo Maranhão.

Durante os quase quatro anos de seu governo, Flávio Dino navegou sozinho pelo Maranhão, vendendo como suas as obras deixadas pelo governo Roseana Sarney (2009/20014).

SEGURANÇA. em Bom Jesus das Selvas a obra foi para Polícia Militar. Flávio Dino também tenta dizer que é sua

O comunista usurpou até as obras dos hospitais que ele próprio criticava quando fazia oposição.

Foi exatamente por isso que Roseana decidiu seguir pelo Maranhão, começando por Santa Inês e região, onde estão muitas das obras do seu governo que Flávio Dino usava como suas.

São hospitais, postos de saúde, escolas, prédios na área social e de segurança pública, além de estradas, muitas estradas.

PARCERIA. No governo Roseana, o Ifma teve acesso a vários municípios, com apoio da gestão estadual

Para mostrar o eleitor – que agora pode comparar quem fez o quê pelo Maranhão – a equipe de Roseana tem usado fotos, banners, panfletos e registros documentais das obras que ela deixou.

Assim, o próprio cidadão pode comparar as duas gestões.

E poderá deduzir por si mesmo quem fez o quê pelo Maranhão.

Simples assim…

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.