Quatro oficiais do Corpo de Bombeiros do Maranhão são presos pela Polícia Federal
Na manhã de hoje a Polícia Federal deflagrou a segunda fase da Operação Torrentes que tem como objetivo principal apurar desvios de recursos federais e corrupção, no Maranhão e Pernambuco. A operação denominada Círculo de Fogo, apurou diversas irregularidades praticadas pelo Corpo de Bombeiros do Maranhão e empresários em 2013 e 2014 durante o atendimento às vítimas das fortes secas no estado.
Os oficiais do Corpo de Bombeiros do Maranhão que tiveram prisão preventiva decretada foram: coronel Carlos Robério, Capitão Augusto Cutrim, Lima (patente não divulgada) e o ex-comandante do CBMMA, João Vanderlei.
Aguarde mais informações…
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Prefeituras de Bacabeira e Santa Rita antecipam pagamento do 13º salário e movimentam economia local
enquanto o trabalhador implora por um salario minimo justo no país esses malas que ganham super salários ainda se envolvem com corrupção e ainda por cima aproveitando-se da miséria do povo. cadeia neles.
A Polícia Federal deveria dar uma investigada no atual comando, pq muitos dos citados estão ”trabalhando”.
Teve uma operação para distribuição de agua por caminhão pipa que o valor da diaria de cada caminhão era astronômica. Empresas H2O e Tanaka dedetização que executaram em 2013. Provavelmente teve maracutaia nesse negocio.