O ex-vereador Paulo Roberto Pinto de Oliveira, o popular Carioca, encontrou uma maneira para se aproximar mais ainda das pessoas de São Luís: fazendo filmagens e denunciando situações de abandono nos bairros e, inclusive, colocando o povo pra falar. Em centenas de grupos de whatsApp, ele transmite suas mensagens e vai conquistando seguidores.

Polêmico quando passou pela Câmara Municipal na condição de vereador, Carioca tem estado presentes em várias comunidades da capital, sendo que na maioria por convites recebidos para mostrar a situação dos bairros. A ferramenta por ele utilizada envolve os moradores a viraliza nas redes sociais.

E suas filmagens já estão dando resultados. Carioca esteve recentemente na feira do Monte Castelo (foto abaixo), na rua Raimundo Corrêa, e mostrou. com dois moradores. a situação de abandono. Informações chegadas ao blog apontam que a Secretaria de Obras, após a denúncia, já determinou que depois do carnaval a feira será vistoriada para que seja recuperada.

“Amigos e amigas que tenham problemas em sua comunidade, fale conosco pelo número (86)999320178 para que possamos ir aí a teu o bairro ou rua e mostrar para a cidade, para as autoridades, a situação. Conte com seu amigo de sempre, Carioca”, informou, ao adiantar que podem até ligar a cobrar.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.