Publicidade

Luís Cardoso – Bastidores da notícia

Bastidores de notícias de política, judiciário, crime e esportes.

Busca em todo o site

Deputado Rigo Teles e sua mãe assumem o comando do seu grupo político em Barra do Corda

Ações / Política
 

O deputado Rigo Teles (PV) recebeu em sua residência, em Barra do Corda, acompanhado da mãe, Dona Santinha, os vereadores João Pedro Filho, Nem do Swan, Eteldo, a vereadora Graça do Ivan, suplentes de vereadores, candidatos a vereador e expressivas lideranças políticas de Barra do Corda.

Depois de ouvir os vereadores e lideranças, Rigo Teles anunciou que a partir de agora está assumindo o comando do seu grupo político no município de Barra do Corda e na Região Central do Maranhão, formado e comandado por muitos anos pelo ex-prefeito e grande liderança, Manoel Mariano de Souza, “Nenzin”.

O anuncio foi recebido com grande entusiasmo pelos vereadores e lideranças. Ambos aproveitaram a oportunidade para dar força, oferecer o apoio e pedir que Rigo Teles assuma a liderança e fortaleça o grupo político, que vai continuar unido e lutar por melhorias para a população de Barra do Corda.

ENERGIA POSITIVA

Apesar de ainda consternados com os acontecimentos, Rigo e Dona Santinha firmaram compromisso com os vereadores e lideranças de promover a união pelo povo. “Meu pai se foi, mas comandarei nosso grupo, firme e forte. Agradeço a energia positiva dos meus amigos presentes nessa reunião”, disse Teles.

Para fortalecer ainda mais o grupo, Rigo anunciou novas reuniões com seus aliados. Na sexta-feira (19), ás 19h, o deputado reúne, em sua residência, cerca de 80% dos comerciantes de Barra do Corda, considerados fortes aliados na luta para melhorar a qualidade de vida do povo do município.

No final da reunião foi decidido, também, que na sexta-feira (26), a partir das 8h, o deputado Rigo Teles e seu grupo promoverá, em Barra do Corda, durante o café da manhã, uma grande reunião com todos seus representantes políticos da zona urbana e na zona rural do município.

5 comentários em “Deputado Rigo Teles e sua mãe assumem o comando do seu grupo político em Barra do Corda”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Ana

    RIGO FUTURO PREFEITO DE BARRA DO CORDA, ESSE VAI ELEITO FÁCIL EM 2020.

  2. Joao do Sertao

    MEU CARO RIGO TELES, APROVEITO ESSE POST E PEÇO AJUDA A VOCE E AO DONO DO BLOG A DENUCIAR A QUANTIDADE DE ASSALTOS QUE ESTA TENDO NA REGIAO DAS ALDEIAS ENTRE BARRA DO CORDA E GRAJAU, SO NESSE DOMINGO DIA 14 DE JANEIRO FORAM 5, ISSO ESTA ACONTECENDO DESDE ANTES D NATAL, MAIS DE 20 PESSOAS VITIMAS DE BANDIDOS. POR FAVOR LUIS CARDOSO, FAÇA ESSA DENUNCIA.

  3. Claudio

    Verdade mesmo, cerca de 3 Assaltos por dia nas Aldeias dos índios na BR 226 entre Barra do Corda e Grajaú, Governo só vai mandar POLICIAIS no dia que tiver mortes, não ligam para as pessoas que foram assaltadas não.

  4. dj val

    ASSALTO NA RESERVA INDÍGENA SABADO DIA 13/01
    QUANDO AGENTE FAZ UMA POSTAGEM COMO ESSA ,SE TRATANDO DE UMA COISA TÃO SÉRIA COMO SEGURANÇA PÚBLICA ,AÍ VOCÊ SE DEPARA COM O DESCASO TOTAL DAS AUTORIDADES “COMPETENTES” , E AGORA VOCÊ VAI RECORRER A QUEM MESMO ,,,,????? ,ME PARECE QUE PRA COIBIR ESSES TIPOS DE DELITOS NÃO EXISTE LEI.

    Se preparem amanhã tem mais .

    =====ASSALTO OU MORTE====

    DE NOVO

    VIROU BRINCADEIRA , ANTES ERA TODA SEMANA AGORA É ASSIM TODO DIA , ATÉ QUE PONTO ???

    Assalto na área indígena neste domingo dia 14 termina com vitima furada na garganta

  5. Tereza

    Pra deputado tem voto de outros municipios pra prefeito não.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários






  • Instagram @blogdoluiscardoso
    Something is wrong.
    Instagram token error.
    Load More
  • FALE CONOSCO

  • Enquetes
    Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.
  • AS MAIS VISTAS DA SEMANA

  • Contatos

    E-mail: [email protected]
    Telefone: 98 3236-1351
    Celular: 98 98722-6094

    Arquivos

    Posts ordenados por data de publicação.