A informação foi dada ontem pelo suplente de senador, Edinho Lobão (PMDB), durante o lançamento da pré-candidatura de Ricardo Murad, ex-secretário de Saúde e ex-presidente da Assembleia Legislativa. Roseana  esperava que do seu grupo apenas ela entrasse na disputa para não dividir e enfraquecer.

Murad disse que continua tendo a mesma admiração e respeito pela ex-governadora, de quem é cunhado, mas que agora chegou a sua vez. Ele lembrou que Roseana já foi governadora do Maranhão por quatro mandatos.

O ex-presidente da República, José Sarney, também foi pego de surpresa pela atitude de Ricardo Murad. Sarney encontra-se fora do Brasil e não deve interferir na decisão de Murad.

Ontem, o ex-secretário de Saúde apresentou seu programa de governo durante entrevista coletiva e afirmou que se eleito a sua gestão terá apenas dez secretárias, ao contrário das 36 existentes hoje.

Ricardo Murad foi convidado a ser candidato pelo PRP e, por isso, deixou o PMDB. Acordos estão sendo costurados para formar alianças com outros partidos.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.