O deputado Rigo Teles, entregou, na manhã da quinta-feira (14), no Palácio Henrique de La Roque, uma máquina motoniveladora – popularmente conhecida como “Patrol” – para beneficiar milhares de pessoas de Mirador, um próspero município localizado na região Leste do Estado Maranhão.

A entrega da “Patrol” foi feita ao prefeito Roni Sousa, durante solenidade conduzida pelo governador. A máquina é mais um compromisso de campanha do deputado Rigo Teles com a população, que pediu melhorias nas condições de tráfego, acessibilidade e mobilidade em Mirador.

A motoniveladora – conhecida como “Patrol’”, será utilizada pela Prefeitura de Mirador em obras de construção civil de ampla escala, em conjunto com outros maquinários, principalmente para nivelamento de estradas, facilitando os serviços de abertura de estradas e outros acessos.

COMPROMISSO POPULAR

O prefeito Roni Sousa agradeceu ao deputado Rigo Teles por ter conseguido a “Patrol”, para facilitar a vida de milhares de pessoas de Mirador, principalmente das pessoas que moram na zona rural do município, onde as estradas vicinais precisam ser constantemente recuperadas para escoar a produção agrícola e pecuária.

Na ocasião, o deputado Rigo Teles reconheceu que a “Patrol” será importante para a população do município de Mirador, uma vez que logo que a máquina chegar ao município, a Prefeitura iniciará a recuperação das estradas vicinais, bueiros e pontes, benefícios cobrados pela população, principalmente a da zona rural.

Por fim, Rigo Teles prometeu continuar trabalhando em parceria com o prefeito Mirador, na Assembleia, junto ao Governo do Estado, ao Governo Federal e nas demais esferas de poder, para levar os pleitos da população de Mirador, especialmente os de saúde, educação, infraestrutura segurança pública e outros.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.