Cemar esclarece sobre notícia de multa do PROCON – MA
A Cemar informa que já foi formalmente notificada da decisão administrativa em questão, e que adotará as medidas jurídicas cabíveis.
A Companhia informa, ainda, que o recurso às instâncias administrativas ou medidas judiciais são direitos constitucionalmente assegurados a todo e qualquer cidadão, órgão público ou privado. A Cemar destaca que respeita e cumpre as regras de Direito do Consumidor e as normas da Agência Reguladora competente, no caso, a ANEEL.
Assessoria de Imprensa Cemar
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Essa multa aplicada a CEMAR é insignificante frente ao menosprezo e indiferença com que essa empresa trata seus consumidores. Sou Morador do Araçagi (Alto do Jaguarema – Central Parque) e eu como os demais moradores estamos sendo tratados com absoluto desrespeito por essa concessionária do serviços público. Já reclamamos para a CEMAR, ANNEL, PROCOM e só falta o bispo, mas mesmo assim somos submetidos a constantes interrupções no fornecimento de energia elétrica. Se fosse uma situação extraordinária, fruto de um caso fortuito ou de força maior, era até compreensível, mas não, estamos sendo submetidos periodicamente, quase que diariamente (no período noturno) à interrupção do fornecimento de energia elétrica. Ontem, Domingo dia 05/11/2017, a energia falhou às 22:30 e só normalizou as 3:30. Meus filhos não tiveram condições de ir à escola porque não conseguiram dormir à noite por conta do calor dos mosquitos e vários outros vizinhos que possuem crianças recém nascidas, passaram a noite em pé abanando os pequeninos para que não fossem alimento das mutiçocas. Com certeza no bairro onde moram os diretores da CEMAR n~~ao ocorre esse problema. ACREDITO QUE TEREMOS QUE TOMAR MEDIDAS MAIS RADICAIS, uma vez que os meios habituais são motivo de chacota. Na madrugada o funcionário que tentava localizar o problema fazia piadinhas sarcásticas com os moradores que encontravam-se na rua em busca de solução. PACIÊNCIA TEM LIMITE, UMA HORA A COISA ESTOURA…..
Concordo100% com o Paulo. A CEMAR é uma empresa que despreza e dificulta qualquer acesso dos consumidores a reparação em seus direitos. O serviço de manutenção e reparos,é infinitamente pior que o ágil serviço de corte(que diga-se de passagem, ganha por produtividade) que corta a energia das pessoas, mesmo sem que haja adultos em casa para tratar com eles, corta mesmo com a casa fechada,(se você estiver trabalhando,já era, foda-se!) E mesmo que você esteja certo, seu direito é dificultado em tudo.