Ex-juiz federal, o governador do Maranhão vai atropelar os procedimentos legais ao bancar toda a estrutura para que Lula da Silva faça um comício eleitoral fora de época, agora, a partia das 17 horas de hoje. E mais: na porta do Palácio dos Leões, menos de 50 metros de distância da sede do Tribunal de Justiça, afrontando as leis. Sem esquecer que o pré-candidato à presidência da República é réu condenado a nove anos de prisão pelo juiz Sérgio Moro.

Ao ter bancado um jantar para seu guru bandido, o governador gastou recursos públicos com comidas finas e de primeira qualidade, além de bebidas importadas. Ele banco, mas quem pagou as contas fomos nós contribuintes.

Na estrutura do comício, não faltarão foguetes, copinhos de água mineral, militância paga para mostrar um grande número de presentes e a PM para garantir a segurança do ato ilegal.

Flávio Dino quer que Lula saia da nossa capital com a melhor impressão que teve nas cidades do Nordeste por onde passou. Na cidade maranhense de Timon, no domingo, não houve estrutura para bancar o evento e o comício foi um fiasco, feito para meia dúzia de pingados.

Em caso do TRE e nem o Tribunal de Justiça tomarem providências, estarão sendo cúmplices de um evento eleitoral fora de época não permitido por lei.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

José Baldoíno também é réu no processo do caso Pau de Arara, de 2014, quando oito ...
Lessa pegou 78 anos e 9 meses de prisão; já Élcio Queiroz vai cumprir 59 anos ...
Na manhã desta quinta-feira (31), o deputado federal Pedro Lucas Fernandes reuniu prefeitos aliados em apoio ...
Operação Conteúdo Proibido X cumpriu quatro mandados judiciais no MA Caxias/MA. Na manhã desta quinta-feira (31/10), a ...
O deputado federal Josimar Maranhãozinho (PL) será homenageado na Assembleia Legislativa do Maranhão. Por iniciativa e ...
Julgamento iniciou hoje, em sessão do Órgão Especial do TJMA, em que é imputada a prática ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.