Em junho deste ano, a vice-prefeita de Parnaguá, Marisvan de Sousa Araújo, 36 anos, tomou soda cáustica, mas socorrida às pressas escapou da morte. Ela vinha se submetendo a um tratamento sério no Hospital Universitário da UFPI, em Teresina, mas ontem ao fazer um exame de endoscopia sofreu uma parada cardiorrespiratória e veio a óbito.

Vice-prefeita de Parnaguá, Marisvan Araújo

O exame de endoscopia foi recomendado pelo médico em razão da vice-prefeita ingerir com dificuldades tanto água quanto a comida. Depois do exame ele passou mal, não resistiu, e morreu.

Ela havia sido vereadora por dois mandatos e atualmente exercia o cargo de vice-prefeita, além de ser professora e acadêmica de Direito. O Prefeito de Parnaguá decretou luto oficial por três dias.

O hospital emitiu uma nota sobre o caso; confira abaixo:

“O Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí (HU-UFPI) informa que a paciente que fora se submeter a procedimento endoscópico terapêutico apresentou uma intercorrência clínica e parada cardiorrespiratória, com evolução para óbito, mesmo utilizando-se todos os meios e medidas terapêuticas adequadas e em tempo hábil. A Superintendência do HU-UFPI, bem como sua equipe multiprofissional, lamentam o falecimento e se solidarizam com familiares e amigos”.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O burburinho tomou conta dos moradores da área nobre do Park das Águias, na região do ...
O Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE-MA) iniciou na última segunda-feira (18) uma inspeção ...
Inquérito instaurado pelo Ministério Público apura o suposto envolvimento de servidores municipais em desvio de verbas ...
O deputado estadual Wellington do Curso anunciou publicamente que votará contra a proposta de aumento de ...
O Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco) do Ministério Público do Estado ...
Apresentação será no Ceprama (Madre Deus), no dia 7 de dezembro, com a turnê Celebrating life ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.