Todos que estavam no Encontro de Vereadores e Vereadoras, no dia 30 de março passado, no Multicenter Sebrae, presenciaram a cena ridícula protagonizada pelo homem de Flávio Dino, ou melhor, o homem mais forte do governo comunista, o secretário Barroso.

Uma vereadora de Senador Henrique de La Rocque tentou entregar um documento ao governador assim que ele chegou ao palco no local do evento, no período da tarde. Barroso se prestou como escudo e não a deixou se aproximar. E ainda disse que a vereadora estava querendo bagunçar.

Foi aí que a política gritou bem alto o nome do governador, que lhe fitou e ouviu o seguinte: “quando o senhor esteve na minha casa pedindo votos era diferente. Quando eu votei no senhor apareceu na máquina o seu retrato e não desse seu capanga”.

Ao encerrar seu discurso, Flávio Dino mandou chamar a vereadora e recebeu o documento. E o arrogante e hoje rico Barroso meteu a fuça entre as pernas.

Atualizado às 10h52 – Ouça abaixo o áudio da vereadora confirmando que foi barrada e gritou pelo nome do governador:


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A cidade de Tuntum foi contemplada com o Programa Wi-Fi Brasil que tem como objetivo a ...
A Fecomércio explica que essa determinação não se aplica a certos estabelecimentos considerados essenciais, tais como ...
Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Márcio Jerry (@marciojerry) ...
G1-MA Os cargos são para os níveis fundamental, médio, técnico e superior, com salários que variam ...
O Instituto Inop apresenta neste domingo, 28 de abril, novos números da corrida eleitoral para a ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.