A prefeita de Rosário, Irlahi Moraes, informou hoje ao blog que entrará na Justiça para que sua chapa tenha o registro consolidado e possa disputar a eleição na Famem, que pode ou não acontecer nesta segunda-feira, dia 16. Ela teve o registro indeferido pela comissão organizadora do pleito.

Prefeita Irlahi Moraes

Candidata da chapa “Famem de Todos”, a prefeita arregimentou vários companheiros ao seu projeto, embora o Palácio dos Leões tenha interferido diretamente no processo, fazendo prefeitos se desligarem da chapa ou obrigando outros a desistir.

Ela denunciou que a montagem da chapa liderada pelo prefeito de Tuntun, Cleomar Tema, colocou vários prefeitos eleitos antes da posse.

“Inclusive muitos prefeitos não tinham tomado posse na nova legislatura e já integravam a chapa no dia 12/12/2016, sendo que a posse foi no dia 01/01/2017″, afirmou.

Segundo a prefeita, o Estatuto foi violado e o Edital com Resolução incompletos. ” O erro alegado por eles foi causado pela própria comissão eleitoral que deixou de publicar dados essenciais no edital e na Resolução n. 001/2017, tais como o local onde funciona a comissão, os dias de atendimento e o horário”, disse Irlahi.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O Instituto Inop apresenta neste domingo, 28 de abril, novos números da corrida eleitoral para a ...
Neto Cruz  O ex-secretário de saúde de Raposa, Romilson Froes, foi o segundo entrevistado do Programa ...
Os corpos das vítimas, identificadas como Nadila dos Santos, 17 anos de idade, e Ednara Fernandes, ...
Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.