Vinte pessoas participaram da ação e pela quantia levada pode-se considerar o maior assalto ocorrido no estado do Piauí.

O assalto ocorrido ontem (11) na capital do Piaui, Teresina, abalou a cúpula da Segurança Pública do Estado. Pelo menos R$ 15 milhões foram levados da sede da empresa de valores.

O proprietário Assis Fortes confirmou o ocorrido e a quantia levada. Os bandidos sequestraram o inspetor da segurança da empresa identificado como Raimundo Nonato Cruz.

Cruz foi sequestrado juntamente com toda sua famíçia e levado para uma chácara onde encontravam-se outros bandidos. Ainda no domingo ele foi levado até a sede da empresa localizada na Avenida Miguel Rosa e obrigado a entrar no local.

Alguns funcionários que estavam trabalhando foram rendidos tendo que mostrar o local do cofre. Os assaltantes foram altamente violentos com os reféns e estavam completamente encapuzados.

As primeiras informações obtidas levam a crer que a ação foi planejada há algum tempo, tendo sendo ainda estudado a rotina da empresa. Vários carros foram utilizados pelos assaltantes que estavam em posse de várias armas pesadas.

O sequestro abalou a família do inspetor que trabalha na empresa há 3o anos. Além dele, a esposa, mãe e filhos ficaram na mira dos bandidos e só foram liberados após o término do assalto.

.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A gestão da prefeita Luanna Rezende, em Vitorino Freire-MA, tem castigado a população. O vereador Cyreno ...
O deputado estadual Yglésio Moyses (PRTB) entrou com uma ação ordinária de suspensão de ato legislativo ...
O deputado estadual Othelino Neto anunciou, oficialmente, na sessão desta terça-feira (30),sua saída do PCdoB, para ...
A Polícia Federal do Estado do Maranhão deflagrou no último dia 19/04/2024, na região de Grajaú/MA, ...
A Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), desmantelou, nesta segunda-feira (29), um esquema de tráfico ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.