O Prefeito Eric Costa participou na manhã desta terça-feira (18) de uma reunião no Palácio dos Leões, ocasião em que foi assinada uma portaria entre o Secretário Executivo do Ministério da Saúde, Antônio Nardi, e o Governador Flávio Dino, garantindo um reforço anual de recursos federais da ordem de R$ 14 milhões para a Saúde do estado do Maranhão. Acompanhou, ainda, a assinatura do ato, o Secretário de Estado de Saúde Carlos Eduardo Lula.

14805365_1152513171501514_1646100123_n-300x285As portarias estabelecem repasse de recursos da saúde do bloco de Média e Alta Complexidade e serão investidos nas UPAs, como por exemplo, a de Barra do Corda, para atendimentos de emergência e procedimentos hospitalares.

Na ocasião, o Prefeito Eric Costa apresentou, ao Secretário Executivo Antônio Nardi, o projeto do hospital de 50 leitos cujas obras estão em andamento, e saiu da reunião bastante satisfeito e otimista com a garantia de que terá reforço financeiro para o custeio e operacionalização do hospital municipal de Barra do Corda.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...
Parte da carga de cimento chegou a cair sobre os veículos que estavam estacionados. SÃO LUÍS - ...
Na manhã deste sábado (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para ...
Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.